Polícia Militar de Cajazeiras prende dois e recupera parte dos produtos furtados de Churrascaria







































Por volta das 14h15 desta terça-feira, (27 de fevereiro de 2018), o Centro de Operações da Polícia Militar do 6º BPM com sede na cidade de Cajazeiras, recebeu várias ligações telefônicas, dando conta de que no bairro da Esperança mais precisamente na Rua Luiz Paulo Silva, haveria escondido vários objetos produtos de um furto, que ocorrera no dia anterior na Churrascaria “Parada da Carne”, localizada na BR 230.

De imediato uma Guarnição de Radiopatrulha, composta pelo Sargento Jota Vasconcelos, Cabo Martins e o Cabo Wellington, constataram em “In Loco”, a veracidade das informações.

Vale salientar, que segundo relatos da Senhora Aurisangela de Lira Vieira, que convive maritalmente na sua residência, com um cidadão, que trabalha de forma clandestina como Moto Taxista e responde pela alcunha de “Joinha”, onde fora encontrado parte dos objetos, este juntamente com o primeiro acusado, passaram toda a noite e madrugada comemorando o êxito da ação ilícita, o sujeito por nome de Silvaneres Rezende Garcia onde fora encontrado também na sua residência, a outra parte dos objetos produtos do furto, (sendo um deles consumido na hora do flagrante).

Saliente-se ainda que, durante toda a “Operação Policial”, o Silvestre como é conhecido ameaçou a guarnição, dizendo que mesmo não sendo agredido fisicamente, alegaria na Audiência de Custódia que fora abalado psicologicamente e isso configuraria, abuso de autoridade.

Quanto ao segundo suspeito, esse informou que fugiu da Ação Policial, por acreditar que havia contra ele, um mandado de prisão, fato este que não constatado, após pesquisa nos bancos de dados do INFOSEG,  (Integração de Informações em Justiça e Segurança Pública).

Durante buscas  feitas num terreno que pertence ao Seminário os policiais visualizaram mais um suspeito que fugiu, mas foi alcançado pelos militares sendo identificado como Francisco Nazário de Sousa Vulgo Tiquinho da Vila Nova, já bastante conhecido no ramo de arrombamento na cidade de Cajazeiras.

 Ato continuo, todos os envolvidos foram entregues a Autoridade Judiciária Plantonista, para os procedimentos administrativos, inerentes ao caso, após serem submetidos a um Exame de Corpo de Delito, na (UPA), Unidade de Pronto Atendimento de Cajazeiras.


Informações PM
Polícia Militar de Cajazeiras prende dois e recupera parte dos produtos furtados de Churrascaria  Polícia Militar de Cajazeiras prende dois e recupera parte dos produtos furtados de Churrascaria Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo