[Fechar]

Polícia Militar apreende espingarda calibre 12 em poder de menor no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha



Na noite desta quinta-feira (01 de fevereiro) várias guarnições do 12º BPM de Catolé do Rocha estão em diligências nos quatro cantos da cidade, dando prosseguimento a Operação Nômade.


Por volta das 19h30, foram escutados estampidos de tiros no bairro Tancredo Neves, momento em que duas motocicletas da ROTAM passavam nas proximidades do local, de imediato seguiu em diligência.



Na Rua Julita Gomes de Sena, no bairro citado, os policiaise conseguiram abordar dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, sendo que um deles estava a pé e portava uma espingarda calibre 12. Em ato contínuo foi abordado o outro menor que estava em uma bicicleta em atitude suspeita, mas com este não foi encontrado nada.



Ainda de acordo com a polícia, a espingarda calibre 12 estava escondida por dentro das vestes do menor que seguia a pé. Havia também a suspeita da existência de um revólver que poderia de sido jogado por um dos menores, mais depois de várias buscas nas imediações não foi encontrado.



A arma foi recolhida e o caso encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para as providências cabíveis.







CATOLÉ NEWS
Polícia Militar apreende espingarda calibre 12 em poder de menor no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha Polícia Militar apreende espingarda calibre 12 em poder de menor no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 06:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo