Polícia continua realizando diligências no intuito de prender homem acusado de matar ex-companheira em São José de Piranhas







A Polícia Militar bem como policiais Civis de São José de Piranhas estão na caçada no intuito de prender o indivíduo, José Adamilton da Silva vulgo Domilton, de 21 anos que é o principal suspeito de matar sua ex-companheira Maria de Fátima Cavalcanti, de aproximadamente 36 anos com vários golpes de faca.

Maria de Fátima Cavalcanti, morreu esfaqueada na noite deste domingo (04), após ser socorrida e levada pelo Samu para o Hospital Municipal de São José de Piranhas. O caso aconteceu na localidade conhecida como Barraginha.

De acordo com informações de amigas da vítima, a mulher estava usando cadeira de rodas ultimamente por conta de atos de violência do companheiro.

Informações ainda dão conta de que ela estaria com uma criança no colo quando foi esfaqueada.

O corpo está no Hospital Municipal e deve ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos sendo sepultada na tarde desta segunda-feira.
Polícia continua realizando diligências no intuito de prender homem acusado de matar ex-companheira em São José de Piranhas  Polícia continua realizando diligências no intuito de prender homem acusado de matar ex-companheira em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 06:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo