Mulher alvejada a tiros dentro de estabelecimento comercial em Sousa não resiste e morre no hospital





Faleceu no
Hospital Regional na Cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, Francisca da Silva, mais conhecida como "Luana" de 28 anos, que foi alvejada dentro de um estabelecimento comercial, localizado nas proximidades do Hospital Regional.

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15h desta segunda-feira (05), e segundo as primeiras informações, Francisca da Silva, mais conhecida como "Luana", realizava serviço no citado local, quando de repente foi surpreendida por seu ex-companheiro identificado como Diassis, que passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra sua pessoa.

 Após o crime, o acusado foragiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e veio a óbito momentos depois.

 A Polícia Militar juntamente com uma equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), para dar início as investigações, com o intuito de localizar e prender o suspeito.

 O corpo da jovem será encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.



Da Redação

Sertão Informado
Mulher alvejada a tiros dentro de estabelecimento comercial em Sousa não resiste e morre no hospital Mulher alvejada a tiros dentro de estabelecimento comercial em Sousa não resiste e morre no hospital Reviewed by Ângelo Lima on 16:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo