[Fechar]

Motorista perde controle de carreta e por pouco não cai em açude na região de Sousa; veja


Por volta das 20h40 deste domingo (25), o Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado para atender uma ocorrência de acidente automobilístico na Rodovia PB 391, próximo ao Distrito de Lagoa dos Estrelas.


Segundo informações, o motorista de um veículo do tipo carreta havia perdido o controle, saindo da pista e caindo em um pequeno açude na Comunidade da Morumbica, sentido do Município de Uiraúna.


Duas equipes do 6º Batalhão de Bombeiros, comandadas pelo Tenente-coronel Jean Benício se deslocaram ao local, confirmando parcialmente as informações. O veículo perdeu o controle ao passar por uma lombada, saindo da pista e ficando a três metros de um pequeno açude.


O condutor não ficou ferido, sendo solicitado o apoio da Polícia Militar que esteve no local, onde assumiu os trabalhos no controle do trânsito, até a retirada do veículo que obstruía parte da Rodovia.


Assessoria de Comunicação do 6ºBBM/Sousa-PB
Motorista perde controle de carreta e por pouco não cai em açude na região de Sousa; veja Motorista perde controle de carreta e por pouco não cai em açude na região de Sousa; veja Reviewed by Ângelo Lima on 06:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo