Motorista está entre as vítimas do acidente com ônibus que saiu de Cajazeiras; 20 passageiros são da PB



A Expresso Guanabara emitiu mais uma nota sobre o acidente entre um ônibus da empresa e uma carreta carregada de adubo na manhã desta quinta-feira (15) na BR-020. Oito vítimas que perderam a vida. Outros 30 passageiros ficaram feridos. A assessoria informou que 20 dos 44 passageiros abordos são da Paraíba.

Veja a nota!


A Guanabara vem a público lamentar o acidente com o veículo de n° 743 (placa POD 8547), ocorrido por volta de 8h30 (horário de Brasília), na localidade de Bezerra, no município de Formosa (GO), no km 45 da BR 020. O veículo fazia a linha Cajazeiras (PB) – Goiânia e estava com 44 pessoas a bordo, incluindo o motorista. Até o momento, há o registro de oito vítimas fatais, entre elas o motorista Edson Lopes Lima, 47 anos, profissional experiente que havia tido 20 horas de descanso antes de assumir o volante dessa viagem.


A Guanabara informa que enviou ao local da ocorrência equipes de Brasília e Barreiras para dar o suporte necessário, providenciando a logística do transporte dos passageiros e o apoio às vítimas nos hospitais da região. Vinte e dois passageiros já receberam alta e a empresa assegurou o retorno deles aos seus destinos finais. A Guanabara continua fazendo esse acompanhamento e dando a assistência necessária aos passageiros que seguem internados. A empresa mantém o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos familiares das vítimas.

A Guanabara instaurou um procedimento interno para investigar as causas do acidente e está à disposição para prestar todas as informações necessárias aos órgãos competentes para a elucidação da ocorrência.

DIÁRIO DO SERTÃO
Motorista está entre as vítimas do acidente com ônibus que saiu de Cajazeiras; 20 passageiros são da PB  Motorista está entre as vítimas do acidente com ônibus que saiu de Cajazeiras; 20 passageiros são da PB Reviewed by Ângelo Lima on 18:59:00 Rating: 5

Previsão do Tempo