Menores acusados de tocar terror em Cajazeiras fogem da ROTAM, atiram contra militares, mas acabam detidos após intensa perseguição. - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Menores acusados de tocar terror em Cajazeiras fogem da ROTAM, atiram contra militares, mas acabam detidos após intensa perseguição.
















Na noite dessa quinta-feira dia 01,  Policias da ROTAM do 6º BPM realizavam rondas nas proximidades da igreja de São José Operários localizada no bairro das CASAS POPULARES, quando visualizaram dois indivíduos numa moto CG vermelha sem placa.

Os militares ao tentar fazer a devida aproximação, os indivíduos empreenderam fuga havendo uma intensa perseguição e troca de tiros, que cortou toda cidade de Cajazeiras, e com ajuda de outras guarnições, só parou na BR 230 próximo ao Loteamento OMEGA PAR, quando os indivíduos acabaram caindo da moto.

Durante a queda, um dos suspeitos que é MENOR de idade, foi reconhecidos como autor de vários assaltos à motocicletas em Cajazeiras, bem como ao Posto Marauto II. Já o segundo suspeito foragiu no meio mato.

Ao fazer uma consulta, foi constatada que a moto modelo HONDA/CG 160 FAN ESDI de cor vermelha de placa QFY 9978, tinha sido a que foi tomada de assalto no bairro do Jardim Oásis setor leste de Cajazeiras na noite anterior.

O menor infrator que se feriu durante a queda, foi socorrido por uma guarnição da PM para o HRC.

Pouco tempo, populares ligaram da Agrovila setor Sul de Cajazeiras relatando que teria um jovem caído na frente de uma casa e bastante ferido.

Os militares ao se chegar ao local indicado constataram que se tratava do segundo infrator, que inclusive já foi reconhecido também em vários assaltos em Cajazeiras.

Uma equipe do SAMU socorreu o mesmo ao HRC, e logo em seguida o menor foi encaminhado à delegacia para ser aparentado ao delegado de Plantão juntamente com a moto roubada.

Os dois indivíduos já foram reconhecidos em pelo menos por cinco assaltos envolvendo motos e transeuntes em Cajazeiras. 

A arma usada pela dupla não foi localizada.
Menores acusados de tocar terror em Cajazeiras fogem da ROTAM, atiram contra militares, mas acabam detidos após intensa perseguição. Menores acusados de tocar terror em Cajazeiras fogem da ROTAM, atiram contra militares, mas acabam detidos após intensa perseguição. Reviewed by Ângelo Lima on 05:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo