[Fechar]

Jovem baleada na zona rural de Lagoa no sertão da Paraíba não resiste e morre em Campina Grande




Um crime que abalou a região de Jericó e Lagoa, no Sertão da Paraíba, teve o seu desfecho trágico e final, na noite desta terça-feira (07 de Fevereiro), no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde Juliana Carla Sousa, 32 anos, lutava pela vida, depois de ser baleada na manhã do último sábado (03), na residência dos pais, no sítio Sabiá, zona rural de Lagoa (PB).

Juliana foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Pombal, e de lá transferida as pressas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde lutou pela vida até a noite de ontem, quando veio a falecer.

Juliana Carla deixa quatro filhos, e o seu corpo será sepultado na manhã desta quinta-feira (08 de fevereiro), no Cemitério Público de Jericó (PB).

O acusado de ter atirado em Juliana é o ex-companheiro dela, identificado por Raimundo, que após o crime se evadiu do local, mas foi localizado e preso pelo GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), na última segunda-feira (05).

CATOLÉ NEWS
Jovem baleada na zona rural de Lagoa no sertão da Paraíba não resiste e morre em Campina Grande Jovem baleada na zona rural de Lagoa no sertão da Paraíba não resiste e morre em Campina Grande Reviewed by Ângelo Lima on 05:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo