Índio Ferreira pede demissão e Adelmo Soares será o novo treinador do Atlético de Cajazeiras

    

A quarta derrota do Atlético de Cajazeiras neste domingo (04) para o Nacional de Patos no estádio José Cavalcanti por 1×0, não provocou apenas a queda do time para a quarta colocação no grupo B; o insucesso também provocou a saída do treinador Índio Ferreira, que entregou o cargo a diretoria do clube; fato que se deu logo após o término do jogo.



Índio comandou a equipe desde a preparação para o início do campeonato e resistiu até a 6ª rodada, tendo conseguido apenas duas vitórias nos seis jogos, exatamente contra o Nacional de Patos e contra o Auto Esporte, ambos os jogos no estádio Perpetão em Cajazeiras.

Para o lugar de índio, já foi contratado o treinador Adelmo Soares que já teve passagem pela comissão técnica do Trovão, e deverá chegar a Cajazeiras nesta segunda feira (05) para assumir o time.

Adelmo esteve recentemente comandado o Pico-PI e o sub-20 do Santa Cruz de Recife.

Blogdofurao.com
Índio Ferreira pede demissão e Adelmo Soares será o novo treinador do Atlético de Cajazeiras Índio Ferreira pede demissão e Adelmo Soares será o novo treinador do Atlético de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 09:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo