[Fechar]

Homem é atingido por vários disparos de arma de fogo no Vale do Piancó






Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta do meio dia deste sábado (3) na cidade de Piancó. O crime ocorreu na residência da vítima Everaldo Ventura Nitão, localizada na rua Firmino Aires, no centro da cidade.

De acordo com informações de familiares, a vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos. Ainda, segundo informações, no mínimo  três tiros acertaram o alvo. Os suspeitos fugiram do local, porém, um motorista, ainda não identificado usando um carro, perseguiu e conseguiu derrubar os homens da moto, no entanto, os motoqueiros saíram correndo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.  A vítima não resisitiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi acionada e e tenta capturar os acusados.


 VALE NEWS PB
Homem é atingido por vários disparos de arma de fogo no Vale do Piancó Homem é atingido por vários disparos de arma de fogo no Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 19:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo