Foragido da Colônia Penal de Sousa é recapturado pela PM na Cidade de Pedras de Fogo



Na tarde desta sexta-feira (16), a Polícia Militar da Cidade de Pedras de Fogo, Região Metropolitana da Capital Paraibana, recebeu uma informação de que teria um indivíduo foragido da Justiça bebendo em um bar no Bairro Mangabeira.



Imediatamente guarnições foram mobilizadas mas ao chegarem no local indicado o suspeito não estava, onde foi realizadas diligências pelas proximidades e acabou sendo localizado próximo a escola Getúlio Guedes, o preso Marcos Moreno da Silva, mais conhecido como "Vaca Velha" de 31 anos.



O acusado teria foragido da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa na madurgada da última terça-feira (13) juntamente com mais dos presos. Marcos Moreno é tido como um preso de alta periculosidade.



Após a prisão o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo, para serem adotas as medidas que manda a Lei.



Da Redação

Sertão Informado

Foto: TiagoSouza
Foragido da Colônia Penal de Sousa é recapturado pela PM na Cidade de Pedras de Fogo Foragido da Colônia Penal de Sousa é recapturado pela PM na Cidade de Pedras de Fogo Reviewed by Ângelo Lima on 05:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo