[Fechar]

Corpo do jovem Fernando de 24 anos que desapareceu no último domingo é encontrado em estado de putrefação nas proximidades da PB 393 em Cajazeiras


Foi encontrado há pouco instantes dentro de um riacho nas proximidades da PB 393 mais precisamente no sítio Lagoinha na cidade de Cajazeiras, o corpo do Jovem Fernando Bonifácio dos Santos de 24 anos, que desapareceu na tarde deste domingo dia 25.

Fernando era morador da Rua Júlio Pajeú no bairro do Cristo Rei na cidade de Cajazeiras, e desapareceu quando tentava encontrar outro amigo que está desaparecido conhecido como Marquinhos, que desapareceu na última quarta-feira dia 21 do bairro Vila Nova.

Relato que Fernando, ajudava nas buscas na tentativa de encontrar Marquinhos. O corpo foi encontrado com a cabeça esfacelada e outras perfurações possivelmente faca ou facão.

A Polícia militar está no local bem como a Perícia já foi solicitada para o local
Corpo do jovem Fernando de 24 anos que desapareceu no último domingo é encontrado em estado de putrefação nas proximidades da PB 393 em Cajazeiras  Corpo do jovem Fernando de 24 anos que desapareceu no último domingo é encontrado em estado de putrefação nas proximidades da PB 393 em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 08:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo