[Fechar]

Corpo de homem que morreu afogado em açude da cidade de Bonito de Santa Fé, é encontrado por militares do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira



O corpo de Gildvan de Lima Marcena, 40 anos foi encontrado nesta segunda-feira (26), nas águas do açude de Dona Izola, município de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba. O homem desapareceu nas águas do reservatório nesse domingo (25).


Gildvan de Lima foi comandado pelo Major Joabson de João Pessoa, com apoio de outra equipe da cidade Cajazeiras.

O homem tomava banho com outras pessoas no açude, que fica localizado às margens da Rodovia PB-400, quando teria tentado atravessar para outra margem e teria se afogado.

Os bombeiros iniciaram as buscas ainda nesse domingo (25), mas não conseguiram localizar Gildvan. O corpo do homem foi encontrado com aproximadamente 2 metros de profundidade.

DIÁRIO DO SERTÃO
Corpo de homem que morreu afogado em açude da cidade de Bonito de Santa Fé, é encontrado por militares do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira Corpo de homem que morreu afogado em açude da cidade de Bonito de Santa Fé, é encontrado por militares do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira Reviewed by Ângelo Lima on 15:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo