POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS NA OPERAÇÃO NÔMADE




Por volta das 13h20min deste sábado (24), durante a realização da Operação Nômade, Policiais Militares do 6º BPM apreenderam um revólver Cal 38, na cidade de São José de Piranhas após denuncia anônima no número de emergência da Policia Militar - 190.

Depois da solicitação, o COPOM deslocou uma guarnição de Rádio Patrulha para averiguar os fatos quando os acusados foram localizados na PB 400, mais precisamente no Conjunto Frei Damião, e ao passarem por uma revista pessoal foi encontrado na posse da dupla a referida arma municiada com três cartuchos do mesmo Cal e um balança de precisão.

Os acusados foram identificados como sendo: Juedilma de Sousa, de 42 anos, e Mateus de Sousa, de 19 anos de idade, o qual assumiu a propriedade do material ilícito, com tudo os dois foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providencias legais juntamente com a arma e a balança apreendida.
POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS NA OPERAÇÃO NÔMADE  POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS NA OPERAÇÃO NÔMADE Reviewed by Ângelo Lima on 08:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo