Comerciante que veio visitar mãe doente em Cajazeiras é vítima fatal do acidente com ônibus do Guanabara



O comerciante Pedro Nóbrega de Araújo, 54 anos foi uma das vítimas fatais do acidente que envolveu um ônibus do Guanabara e duas carretas, na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. No acidente ocorrido nessa quinta-feira (15), 9 pessoas morreram e outras 34 ficaram feridas.

O comerciante morreu no local do acidente e o corpo  foi velado em Formosa, Goiás. Ela tinha vindo visitar a mãe doente que mora em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Outra vítima fatal desse acidente foi a sousense Wigna Casimiro Gonçalves, de 45 anos. Ela viajava com o esposo, José Francimar Gonçalves, que continua internado. O casal antecipou a viagem para participar da formatura da filha em Brasília.


A recepcionista Joana Jacinto Almeida, de 37 anos, que mora em Ceilândia disse ter ficado aliviada após encontrar a mãe, a dona de casa Heloisa de Almeida, de 78 no Hospital Regional de Planaltina (HRP). A idosa saiu de Pombal, também no Sertão.

O delegado Antônio Humberto Soares disse ao G1 que pelo que foi levantado até o momento, a principal suspeita é que o motorista do ônibus, Édson Lopes Lima, de 47 anos, uma das vítimas fatais, tenha dormido ao volante e provocado a batida.
Comerciante que veio visitar mãe doente em Cajazeiras é vítima fatal do acidente com ônibus do Guanabara Comerciante que veio visitar mãe doente em Cajazeiras é vítima fatal do acidente com ônibus do Guanabara Reviewed by Ângelo Lima on 05:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo