Atlético sofre a quarta derrota no paraibano e cai para a 4ª posição no grupo - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Atlético sofre a quarta derrota no paraibano e cai para a 4ª posição no grupo

     
O Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) perdeu a quarta partida pela primeira fase do Campeonato Paraibano 2018. O jogo foi contra o nacional de Patos neste domingo (04) no estádio José Cavalcanti com o placar de 1×0. Com a derrota, o Trovão estaciona nos seis pontos ganhos e agora é o 4º colocado do grupo B. Já o Nacional, subiu para segundo no grupo A com 13 pontos, atrás apenas do líder Campinense que tem 15 pontos na tabela. Na próxima rodada que foi antecipada, o Atlético recebe o Campinense no estádio Perpetão na quinta 08. O time patoense vai a Campina Grande enfrentar o Treze no sábado de carnaval.


O Nacional de Patos começou o jogo tomando a iniciativa, buscando ter a posse da bola e criar mais oportunidades. E conseguiu. Durante o primeiro tempo o Atlético de Cajazeiras pouco criou e teve dificuldades para se defender das investidas dos donos da casa. Jefesson foi o grande nome do Trovão no primeiro tempo, impedindo a abertura do Placar no José Cavalcanti. A torcida, que compareceu em bom número ao estádio, empurrou o Nacional, mas no primeiro tempo as falhas de finalização do Canário ajudaram a manter o 0 a 0 no placar. Na segunda etapa, o Atlético de Cajazeiras voltou animado para a partida e logo nos primeiros minutos tratou de fazer pressão no campo de ataque. Pantera trabalhou bastante no segundo tempo e saiu de campo com duas defesas importantíssimasparaibanoPARAIBANO para o Nacional. Mas o Atlético pecava na quantidade de faltas que fazia. Em uma delas, Lúcio Curió foi para a cobrança e abriu o placar, marcando o seu quarto gol no campeonato e ultrapassando Nando e Müller Fernandes na artilharia da competição. Depois do gol, ainda teve tempo para Dalton, do Atlético, fazer falta dura, ser expulso e levar junto Guideo, do Nacional, por reclamação.

/
Atlético sofre a quarta derrota no paraibano e cai para a 4ª posição no grupo Atlético sofre a quarta derrota no paraibano e cai para a 4ª posição no grupo Reviewed by Ângelo Lima on 09:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo