[Fechar]

Acusado de estuprar e engravidar enteada com deficiência auditiva é preso pelo GTE, no Vale do Piancó





O Grupo Tático Especial da Polícia Civil do Vale do Piancó prendeu, na manhã desta sexta-feira (16), José Silva de Alencar, vulgo ‘Zé de Ducarmo’, residente no Sítio Dutra, Município de Boa Ventura-PB. A prisão se deu em cumprimento a um Manda de Prisão, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Itaporanga, por estupro.



De acordo com informações do Delegado Seccional, Antônio Neto, depois de receber informações, através do Disque Denúncia, a polícia civil, sob o comando do Delegado Titular da Delegacia Distrital de Itaporanga, Renato Leite, iniciou as investigações, que confirmaram, posteriormente, que o investigado abusava sexualmente da enteada 28 anos, deficiente auditiva, desde quando ela era criança. Segundo o delegado, o caso foi descoberto depois que a enteada engravidou. Atualmente a vitima está no sétimo mês de gestação, conforme explicou o delegado à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias.

Na delegacia, a vítima acompanhada de sua genitora, confirmou por escrito, que sofria abusos sexuais desde à sua infância. A mãe da vítima também prestou esclarecimentos dizendo, em síntese, que não sabia o que estava acontecendo, tampouco desconfiava.

Ao ser interrogado o acusado confessou o crime. Em seguida, ele submetido a exame traumatológico e encaminhado à cadeia pública local, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias
Acusado de estuprar e engravidar enteada com deficiência auditiva é preso pelo GTE, no Vale do Piancó Acusado de estuprar e engravidar enteada com deficiência auditiva é preso pelo GTE, no Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 03:25:00 Rating: 5

Previsão do Tempo