Açude de Boqueirão toma mais de um milhão de m³ de água, Lagoa do Arroz mais de 695 mil


    

As chuvas caídas nos últimos dias em Cajazeiras e região trouxeram uma grande expectativa para a população, principalmente da terra do Padre Rolim, diante a intensidade com que as precipitações banharam a nossa cidade.



Muitos estavam ansiosos para saber a quantidade de água que os mananciais que abastecem a cidade haviam tomado de recarga ultimamente; e na manhã desta quarta feira (21) a Regional da CAGEPA local divulgou os dados. Segundo os números, o açude de Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas) já recebeu até o momento mais de um milhão de metros cúbicos de água, estando atualmente com 3,61% da sua capacidade total que é de 255 milhões de metros cúbicos.

Já a barragem de Lagoa do Arroz que atualmente abastece a zona norte de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Santa Helena e Bom Jesus, recebeu de recarga mais de 690 mil metros cúbicos de água, e atualmente está com 6,98 milhões de metros cúbicos. O que corresponde à cerca 6,98% da sua capacidade total que é de 80 milhões de metros cúbicos de água.

Blogdofurao.com
Açude de Boqueirão toma mais de um milhão de m³ de água, Lagoa do Arroz mais de 695 mil  Açude de Boqueirão toma mais de um milhão de m³ de água, Lagoa do Arroz mais de 695 mil Reviewed by Ângelo Lima on 20:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo