[Fechar]

Acidente com van que transporta pacientes deixa 11 pessoas feridas; veja os nomes das vítimas



Um acidente com um veículo que transportava pacientes para tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, deixou 11 pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (19), na BR 230 entre as cidades de Santa Luzia e Junco do Seridó, no Sertão da Paraíba. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A van que pertence a Secretária de Saúde da cidade de Patos, fazia viagem para João Pessoa, onde as pessoas iriam fazer tratamento de saúde em hospitais da Capital entre eles, o Hospital Laureano.

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Das 11 pessoas feridas, dez foram levadas para o Hospital Regional de Patos, uma criança foi transferida para o Hospital Infantil com braço e pernas fraturados.


Equipes do corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local prestar socorro aos feridos, sendo que dois deles ficaram presos nas ferragens. 10 pacientes foram encaminhados ao Hospital Regional de Patos (HRP) e uma criança foi levada ao Hospital Infantil com várias fraturas nos braços e pernas.

Nomes das vítimas:


Savana Melo dos Santos 30 anos
Wenia Gadelha Barbosa 29 anos
Davani Gomes Andrade 55 anos
Criança de 11 anos
Rosirene Caetano Fernandes 39 anos
Jacilma Gomes dó nascimento Caetano 41 anos


O motorista do veículo, Elionaldo Freire de Medeiros, explicou que trafegava entre 90 a 100km/h quando algo bateu embaixo do carro e atingiu o pneu.

Ouça abaixo a entrevista com o motorista explicando como aconteceu o acidente: (áudio: PatosOnline)
Acidente com van que transporta pacientes deixa 11 pessoas feridas; veja os nomes das vítimas Acidente com van que transporta pacientes deixa 11 pessoas feridas; veja os nomes das vítimas Reviewed by Ângelo Lima on 19:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo