Zagueiro do Atlético de Cajazeiras é destaque em reportagem do jornal Bom Dia Brasil, da Globo





 



O Bom Dia Brasil dessa quinta-feira (04) exibiu uma matéria sobre jogadores de futebol experientes que, perto da aposentadoria, optaram por defender clubes pequenos no Brasil. Alguns sequer vão disputar competições nacionais em 2018.

Entre os medalhões estão jogadores de Seleção Brasileira com títulos marcantes na carreira, como o zagueiro Lúcio, campeão da Copa do Mundo em 2002, e o lateral direito Cicinho, campeão da Copa das Confederações em 2005.

O goleiro Felipe, campeão da Copa do Brasil por Corinthians e Flamengo, assinou contrato com o Uberlândia, de Minas Gerais.

Quem também mereceu destaque na reportagem foi o zagueiro Fábio Bilica, que defendeu o Brasil nas Olimpíadas de 2000, em Sidney. Bilica vai disputar o Campeonato Paraibano pelo Atlético de Cajazeiras. Sem dúvida, já é a contratação mais badalada do clube sertanejo.

VEJA TAMBÉM: No último teste antes do Paraibano, Atlético vence o Baraúnas por 2 a 0

Bilica comemora gol pela Seleção ao lado de Ronaldinho Gaúcho nas Olimpíadas

DIÁRIO ESPORTIVO
Zagueiro do Atlético de Cajazeiras é destaque em reportagem do jornal Bom Dia Brasil, da Globo Zagueiro do Atlético de Cajazeiras é destaque em reportagem do jornal Bom Dia Brasil, da Globo Reviewed by Ângelo Lima on 05:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo