[Fechar]

Três pessoas ficam feridas a bala após tripla tentativa de homicídio na Cidade de Sousa




Uma tripla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h30 desta quinta-feira (11), no Conjunto das Casas da CEHAP na Cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

 Segundo informações, dois homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta a procura de um jovem identificado como Francisco Leandro Grangeiro Lopes, mais conhecido como "Leandrinho" de 20 anos, e ao localizarem  o suposto alvo começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo, onde culminou com Leandrinho, sua nãe Francisca Leandro Grangeiro Lopes e esposa Daiana Almeida Ribeiro alvejados pelos disparos.


Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência, sendo que duas das vítimas atingidas foram levadas por populares para a (UPA) e a terceira recebeu atendimento no local e em seguida foi levada para o Hospital Regional de Sousa, para receber o atendimento médico necessário.



As guarnições de serviço estão em diligências pela localidade, com o intuito de identificar os autores do dellito. As pessoas alvejadas não correm risco de morte, e de acordo ainda com informações da polícia, contra Leandrinho existia um mandado de prisão em aberto, onde já se encontra preso sob custódia da polícia.



Da Redação

Sertão Informado
Três pessoas ficam feridas a bala após tripla tentativa de homicídio na Cidade de Sousa Três pessoas ficam feridas a bala após tripla tentativa de homicídio na Cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 22:45:00 Rating: 5

Previsão do Tempo