RESPOSTA IMEDIATA: POLICIAS MILITARES DO 6º BPM RECUPERAM MOTOCICLETAS ROUBADAS RECENTEMENTE EM CAJAZEIRAS








Neste sábado (27), por volta das 12 h Policiais Militares do Destacamento de Bonito de Santa Fé realizavam a “Operação Cidade Segura” intensificando as barreiras policiais quando abordaram na PB 400, em frente à Escola Joaquim Nabuco dois jovens em atitude suspeita conduzindo duas motocicletas ambas da marca Honda modelo Bros, sendo uma de cor preta e branca, placa QFK 4737, e outra Preta e vermelha placa OEV 0425.
 
Durante a abordagem ficou constatado que as motocicletas tinham sido roubadas recentemente na cidade de Cajazeiras, sendo primeira no dia de ontem (26) no “Xamegão”, e a outra a menos de uma semana na comunidade “Vaca Morta” zona rural da terra do Padre Rolim.

Os acusados, sendo um menor de idade (15 anos), e outro identificado como sendo Raí Vitor Gomes Abrantes, de 18 anos de idade são naturais da cidade de Cajazeiras, e após receberem voz de prisão foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com as motos apreendidas.

Ainda Segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM, Rai Vitor saiu do Presídio de Cajazeiras há 10 dias (16/01/18), o que comprova o elevado número de reincidência criminal.
RESPOSTA IMEDIATA: POLICIAS MILITARES DO 6º BPM RECUPERAM MOTOCICLETAS ROUBADAS RECENTEMENTE EM CAJAZEIRAS RESPOSTA IMEDIATA: POLICIAS MILITARES DO 6º BPM RECUPERAM MOTOCICLETAS ROUBADAS RECENTEMENTE EM CAJAZEIRAS Reviewed by Ângelo Lima on 15:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo