Quatro homens armados tentam matar popular na Cidade de Catolé do Rocha


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h30 de ontem (29), na Cidade de Catolé do Rocha, Sertãoda Paraíba, que teve como vítima o jovem Welington Ferreira da Silva de 28 anos.



Segundo informações da polícia, a vítima estava na Rua Julita Gomes de Sena, no Bairro Tancredo Neves, quando em determinado momento foi surpreendida por quatro homens armados em duas motocicletas, sendo uma Honda Bros e uma Titan ambas de cor preta, onde os acusados ao avistarem Welington abriram fogo.



A vítima foi alvejada com diversos disparos, mesmo assim ainda conseguiu correr do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Sousa, que devido estar sem vagas para receber o paciente, foi novamente transferido para Cajazeiras.



Guarnições de serviço da Polícia Militar foram mobilizadas e passaram a realizar diligências com o intuito de prender os acusados, mas sem êxito até o momento.




Fonte: Catolé Agora
Quatro homens armados tentam matar popular na Cidade de Catolé do Rocha Quatro homens armados tentam matar popular na Cidade de Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 04:57:00 Rating: 5

Previsão do Tempo