Quatro acidentes de moto são registrados em São José de Piranhas neste domingo





Madrugada e manhã de domingo (21) com trânsito violento na cidade de São José de Piranhas. Pelo menos quatro sinistros envolvendo motocicletas foram registrados em poucas horas, deixando pessoas feridas.

O último acidente aconteceu por volta das 8h30, na saída da cidade para Carrapateira, quando o popular Irismar Mendes de Lima, 52 anos, ficou ferido com um corte na perna direita e foi socorrido pelo Samu. Ele disse que foi fechado no trânsito por outra moto que tomou sua frente e abalroou. A vítima mora no bairro São Sebastião.


Durante a madrugada outros três acidentes foram registrados. Um deles ocorreu com um rapaz que caiu da garupa de uma moto ao lado da Praça Domingos Leite, no centro. A vítima Cleison Fernandes de Sousa sofreu ferimentos e corte no pé direito. Durante o socorro do Samu ele não aceitou a equipe fazer os protocolos necessários. Ele foi levado para o Hospital Municipal e depois para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O terceiro acidente ocorreu próximo ao bairro Canaã, na PB-400. Uma moto bateu em outra e atingiu o pé de uma moça, não identificada pela reportagem, que também foi levada para o HRC. Já o quarto sinistro quando o Samu chegou ao local para prestar socorro à vitima, esta já havia sido socorrida por terceiros, antes da chegada dos socorridas.

Radar Sertanejo
Quatro acidentes de moto são registrados em São José de Piranhas neste domingo Quatro acidentes de moto são registrados em São José de Piranhas neste domingo Reviewed by Ângelo Lima on 07:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo