Prefeitura iniciou nessa terça (16) inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida






A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, que à frente – a Secretária Gerlane de Moura Gomes iniciou nessa terça-feira (16), as inscrições para mutuários do Programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”, que deverão ocorrer até o dia 24 de Janeiro.

Logo pela manhã, um grande número de pessoas estiveram no Centro Administrativo Municipal – Edme Tavares de Albuquerque, à Avenida Joca Claudino, SN, Conj. Tancredo Neves – (em frente ao CAIC), para fazer seu cadastro.

A Prefeitura de cajazeiras vem reforçar os critérios para cadastro de candidatos ao referido programa.



A documentação exigida para realização da inscrição e cadastro ao programa é:

– RG;

– CPF;

– Título de Eleitor;

– Certidão de Nascimento para solteiros ou de casamento, ou ainda, atestado de óbito do cônjuge (se for o caso);

– Em caso de divórcio é necessário apresentar averbação da separação;

– Comprovante de Renda;

– Certidão de Nascimento do(s) filho(s);

– Cartão do Bolsa Família, ou;

– Número do NIS – (Número de Inscrição Social);

– Uma foto 3X4;

– Comprovante de Residência;

– Contrato de Locação, ou recibo do proprietário do imóvel que reside. Todos os documentos solicitados tem como prioridade a apresentação de cópias com os originais.

Vale lembrar, que os interessados deverão apresentar também – cópias dos documentos pessoais de todos os dependentes.



Segundo a secretária Gerlane Moura, a seleção dos beneficiários aprovados se dará pela Caixa Econômica, onde ocorrerá o cruzamento das informações passadas pelos candidatos, através do Sistema Nacional de Habitação.

O valor da parcela será no mínimo de R$ 80,00 e no máximo de R$ 260,00. A documentação incompleta, uma letra errada no nome registrado, informação e tudo o que foge aos critérios pré-estabelecidos invalidam a participação.

O participante não pode ter nenhuma restrição no CPF, no que se refere à Receita Federal (dívidas trabalhistas, dívida de fechamento de algum empreendimento, por exemplo).







Secom-CZ
Prefeitura iniciou nessa terça (16) inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida Prefeitura iniciou nessa terça (16) inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida Reviewed by Ângelo Lima on 07:43:00 Rating: 5

Previsão do Tempo