[Fechar]

Popular é detido acusado de provocar dano ao patrimônio, embriaguez e ameaça na cidade de Cajazeiras




O popular José Rivonaldo Abrantes Santana de 40 anos, foi detido na noite desta sexta-feira dia 05, acusado pelos crimes de dano ao patrimônio, embriaguez desordem e ameaça.

Segundo informações a ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras realizava rondas na Rua João Casimiro de Lira no bairro de Capoeiras, quando avistaram um aglomerado de pessoas e ao se aproximar do local notaram que o investigado tentava sair sem ser notado.

De imediato o mesmo foi abordado, quando senhor Jean Assis se aproximou da guarnição e relatou que teria discutido como o referido acusado horas antes. E que o investigado teria chegado ao local apresentando fortes sintomas de embriaguez e tentado derrubar a porta da residência da senhora Severina Bezerra Martins, com uma marreta chegando a danificar a porta, além de fazer ameaças.

Diante do depoimento as partes envolvidas foram encaminhadas até a delegacia de Cajazeiras para as medidas que manda a lei.
Popular é detido acusado de provocar dano ao patrimônio, embriaguez e ameaça na cidade de Cajazeiras Popular é detido acusado de provocar dano ao patrimônio, embriaguez e ameaça na cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:43:00 Rating: 5

Previsão do Tempo