Polícia prende jovens acusados de agredir os próprios pais na zona Rural de Cachoeira dos Índios



Dois jovens identificados Fábio Júnior Pereira Leite de 21 anos e Cícero Pereira Leite 22 anos, foram presos acusados de agredir seus pais.

Segundo informações, o fato ocorre nesse domingo dia 06 no sítio Fátima zona rural de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba, quando os acusados apresentando fortes sintomas de embriaguez teriam chegado à casa de seus pais José Pereira Leite de 58 anos e Maria Concebida da Conceição de 57 anos, onde passaram a proferir palavras de baixo calão e agredir fisicamente o senhor José Pereira Leite no qual a senhora Maria Concebida tentou intervir e também foi agredida.


A PM esteve no local colheu informações e passou a realizar rondas conseguindo prender os investigados que foram apresentados ao delegado de Plantão na cidade de Cajazeiras.
Polícia prende jovens acusados de agredir os próprios pais na zona Rural de Cachoeira dos Índios Polícia prende jovens acusados de agredir os próprios pais na zona Rural de Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 06:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo