POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



                  *REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS*

Às 09h30min do dia 28/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6976, sob o comando do 3º Sargento Pedro Herlandio, foi despachada para averiguar uma *ATITUDE SUSPEITA* na Colônia Penal Agrícola de *SOUSA*. A guarnição foi  informada pelos agentes penitenciário que localizaram um homem em atitude suspeita e ao fazer a abordagem encontraram com ele 5 celulares, 3 chips, 4 fones de ouvido, 5 carregadores de celulares, uma porção análoga a maconha e 4 pen drives. Que o suspeito confessou que iria arremessar os objetos para o interior da unidade prisional, diante do fato, a PM conduziu A.F.N., 27 anos, até a DP para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Às 09h55min do dia 28/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para atender uma ocorrência de *LESÃO CORPORAL* em * SOUSA*. A PM foi informada que uma mulher deu entrada no Hospital Regional de Sousa com sinais de espancamento. No local a guarnição constatou a veracidade do fato, tendo vítima e testemunha relatado que o acusado na noite anterior chegou em casa, quebrou os moveis e agrediu a mãe, chegando a fraturar a perna dela de acordo com o exame de raio X. Diligencias foram realizadas, mas até o presente momento o acusado não foi encontrado, sendo confeccionada B.O. informativo na DP.

Às 09h58min do dia 28/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do Cabo Cleomarques, foi despachada para atender uma ocorrência de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*, no Bairro Alto do Cruzeiro em * SOUSA*, onde a solicitante informou que foi agredida pelo marido.  A PM esteve no local, porém a mulher apresentava visíveis sinais de embriaguez e não foi constatado agressão por parte do esposo.

Às 10h33min do dia 28/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sargento Robervan, prendeu V.L., 44 anos, pelo cometimento de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA* no Bairro Estação em *SOUSA*. No local a vítima informou que o suspeito, que é seu irmão, estava ameaçando-a de agressão, além de ter quebrado objetos da casa. Que os envolvidos foram conduzidos à DP local para que os procedimentos cabíveis ao caso sejam adotados.

Às 11h37min do dia 28/01, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Albuquerque, foi designada para atender uma ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, no Bairro Angelim em *SOUSA-PB* onde segundo a solicitante existe um som de carro ligado em alto volume perturbando os vizinhos. A guarnição constatou a veracidade da denúncia, tendo o proprietário baixado o volume após conversar com a PM.

Às 12h10min do dia 28/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6474, sob o comando do 3º Sargento Eudóxio, foi acionada para averiguar *CONFLITOS INTERPESSOAIS* no Bairro Dr. Zezé em *SOUSA*, onde solicitante informou que estaria havendo uma vias de fato entre dois irmãos. A guarnição constatou a veracidade do fato, mas conversou com as partes e a querela foi resolvida no local.

Às 18h42min do dia 28/01, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Albuquerque, foi acionada para averiguar *CONFLITOS INTERPESSOAIS* no Bairro Jardim Santana em *SOUSA*, onde solicitante informou que estaria havendo uma briga. A guarnição esteve no local, efetuou rondas na localidade, mas nada do descrito na denúncia foi constatado.

Às 21h23min do dia 28/01, as equipes de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sargento Robervan e na viatura 6474, sob o comando do 3º Sargento Eudóxio, foram designadas para atender uma ocorrência de *HOMICÍDIO* nas Casas da CEHAP em *SOUSA*. Quando as guarnições chegaram no local do fato encontraram Antonio Gomes de Assis, 25 anos caído sobre o solo já sem vida e segundo informações das testemunhas, dois homens chegaram numa moto não identificada na casa da vítima, onde estava acontecendo uma bebedeira, chamaram-no pelo nome e quando ele atendeu, um dos acusados deferiu vários tiros de arma de fogo no mesmo, em seguida fugiram tomando destino ignordo. A PM isolou a área até a chegada dos peritos que encaminharam o corpo ao IML de Patos para realização do exame cadavérico.

Às 22h24min do dia 28/01, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6976, sob o comando do 3º Sargento Pedro Herlandio, foi despachada para averiguar uma *ATITUDE SUSPEITA* no Bairro Alto do Cruzeiro em *SOUSA*, onde solicitante informou que teria dois homens armados numa motocicleta vermelha ameaçando os populares. A guarnição esteve no local, mas nada foi constatado.

*_Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM_*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo