POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ULTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



                     REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS



Às 08h51min do dia 23/01, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Pedro Herlandio, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA*, onde segundo a solicitante residente no Bairro Jardim Sorrilandia - *SOUSA-PB*, barulhos vindos da casa de seu vizinho, soam como se estivesse acontecendo agressões físicas. Guarnição no local, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 09h57min do dia 23/01, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Pedro Herlandio, foi despachada para atender chamado de *CONFLITO INTERPESSOAL*, ocorrido nas proximidades do Posto São Gonçalo – *SOUSA-PB*, onde segundo solicitante a querela teria se instalado devido a um sorvete. Guarnição no local, o mal entendido já havia sido dirimido pelos autores.

Às 10h11min do dia 23/01, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6262, sob o comando do Cabo Cleomarques, foi despachada para *ESCOLTAR* o veículo que iria transportar interno da unidade *CEA-SOUSA*, até o Fórum da Comarca de Patos, com o afinco de participar de audiência.  Às 14h02min do mesmo dia, o serviço de escolta foi encerrado sem quaisquer alterações no trajeto de ida e volta e custódia.

Às 10h54min do dia 23/01, a equipe da *ROTAM PILOTO*, na viatura 6275, sob o comando do Aspirante Allan, foi despachada para atender *CONFLITO INTERPESSOAL*, ocorrido no Distrito Industrial de *SOUSA-PB*, onde segundo solicitante o desentendimento teria se originado devido ao fato de duas pessoas atestarem a titularidade da propriedade de um terreno. Como não houve cometimento de crime, não houve condução. Envolvidos orientados a propor ação pública para resolução do fato, posto que, ambos estão munidos de documentos comprovando a propriedade plena do terreno.

Às 13h37min do dia 23/01, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO A TRANSEUNTE*, ocorrido na Rua Silva Mariz em *SOUSA*, onde segundo relato da solicitante, dois suspeitos a bordo de uma motocicleta teriam praticado o delito. Diligências foram efetuadas, porém até o momento os suspeitos não foram identificados.

Às 13h55min do dia 23/01, a equipe da *ROTAM PILOTO*, na viatura 6275, sob o comando do Aspirante Allan, foi despachada para *PRESTAR APOIO AO SAMU* em ocorrência envolvendo paciente com deficiência, residente no Jardim Sorrilandia em *SOUSA*. Apoio prestado e encerrado sem alteração.

Às 15h21min do dia 23/01, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6801, sob o comando do Cabo Daniel, foi despachada para atender ocorrência de *AVERIGUAÇÃO DE ATITUDE SUSPEITA*, ocorrido na Rua do Canal em *POMBAL*. Guarnição no local se tratava de um *TROTE*.

Às 17h09min do dia 23/01, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6486, sob o comando do Cabo Carlos Santos, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL*, ocorrido no Bairro do Mutirão em *SOUSA*. Informações deram conta que dois suspeitos a bordo de uma moto teriam subtraído determinada quantia em dinheiro e em seguida tomado rumo ignorado. Munidos das informações acerca das características dos suspeitos, foi repassado para as demais guarnições, bem como destacamentos policiais adjacentes, no entanto, até o momento os suspeitos não foram identificados.

Às 19h16min do dia 23/01, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Pedro Herlandio, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA*, protagonizada por um homem que estaria nas proximidades da Praça Bom Jesus em *SOUSA*. No local, o suspeito não foi localizado.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ULTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ULTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 10:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo