POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTES EM FLAGRANTE ACUSADOS DE ROUBO EM MARIZÓPOLIS-PB





Policiais Militares do 14º BPM, apreenderam na tarde do dia (22/01), por volta das 14h55min, três adolescentes após praticarem ato infracional análogo ao crime de roubo contra representantes comerciais que vendiam planos funerários na cidade de Marizópolis-PB, subtraindo-lhes alguns pertences pessoais.


O destacamento policial daquela cidade, entrou em diligências após receber a denúncia por parte da vítima e apreendeu na Rua do Túnel, próximo ao Distrito de São Gonçalo-Sousa-PB, o primeiro adolescente, que foragia com destino ao Bairro Povo de Deus, nesta cidade. 


O mesmo confessou ter praticado o ato infracional e apontou o nome dos demais autores, informando que seguiam também com destino a cidade de Sousa-PB.  Ante a informação recebida, as demais viaturas foram acionadas e as equipes da ROTAM conseguiram apreender o segundo adolescente no perímetro irrigado, próximo ao local conhecido como “Ponte do Guarda”.

 A equipe do CPU dirigiu-se até a casa do terceiro infrator que fica no Conjunto Cehap em Sousa e pode fazer a terceira apreensão.

Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, para lavratura do flagrante de ato infracional, após serem reconhecidos pelas vítimas. Com os mesmos foram apreendidas duas bicicletas Monark, cor azul, usadas na prática do ato e um aparelho celular marca Samsung pertencente a uma das vítimas.

_Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM_
POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTES EM FLAGRANTE ACUSADOS DE ROUBO EM MARIZÓPOLIS-PB POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTES EM FLAGRANTE ACUSADOS DE ROUBO EM MARIZÓPOLIS-PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo