Patrulha Rural do 6º BPM prende elemento após arrombar estabelecimento comercial no centro de Cajazeiras



Por volta das 03 horas desta terça-feira dia 16, Policiais da Patrulha Rural do 6º BPM de Cajazeiras, prenderam o elemento Alan Peterson Silva de Aquino, 35 anos, vulgo “Alan da Vila Nova”.

Segundo informações, a prisão se deu depois que os militares foram informados por segurança de Rua, que dois indivíduos Passavam nas proximidades do antigo supletivo e que estavam encapuzados.

Diante das características os militares passaram a realizar rondas, sendo suspeitos encontrados dentro de uma oficia onde tinham acabado de arrombar a porta principal.

Na ação rápida o acusado acabou preso sendo o que segundo elemento fugiu, mas foi identificado.

Alan da Vila Nova foi encaminhado até a delegacia de Cajazeiras juntamente com uma moto que era usada pelos elementos sendo entregues ao delegado de plantão.


Alan e outro indivíduos que é menor de idade, são investigandos de vir praticando arrombamentos em casas e pontos comerciais na cidade de Cajazeiras e provocando terror na comunidade.


Patrulha Rural do 6º BPM prende elemento após arrombar estabelecimento comercial no centro de Cajazeiras Patrulha Rural do 6º BPM prende elemento após arrombar estabelecimento comercial no centro de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 10:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo