Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cajazeiras – PB, emite nota de pesar pelo falecimento de advogado.



A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cajazeiras – PB, com muito pesar, comunica aos advogados, advogadas e a sociedade, o falecimento do advogado, FRANCISCO RILDO DE OLIVEIRA MACIEL – RILDINHO –, inscrição na OAB/PB, de n.º 10.769, aos 45 anos de idade, ocorrido no dia 09 de janeiro de 2018, no Hospital Samaritano, na Capital do Estado da Paraíba, ao tempo em que lamenta o ocorrido e se associa as consternações dos familiares e amigos, rogando a DEUS todo poderoso pela sua felicidade eterna.


Comunica, ainda, que o corpo de RILDO MACIEL será velado a partir das 07h:00 desta quarta-feira (10/01), na Central de Velório Memorial Esperança, Centro da cidade de Cajazeiras, bem como, convida a todos a participarem de seu sepultamento que ocorrerá no fim da tarde do mesmo dia 10 de janeiro.

Cajazeiras, em 09 de janeiro de 2018.


João de Deus Quirino Filho

Presidente OAB – Subseção de Cajazeiras – PB
Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cajazeiras – PB, emite nota de pesar pelo falecimento de advogado. Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cajazeiras – PB, emite nota de pesar pelo falecimento de advogado. Reviewed by Ângelo Lima on 00:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo