[Fechar]

Mulher é agredida com socos e pontapés dentro de casa em Catolé do Rocha



Por volta das 16:50 deste domingo (21 de janeiro) policiais militares do 12º BPM foram solicitados para atenderem uma ocorrência de agressão no conjunto Padre Pedro Serrão em Catolé do Rocha-PB.


Chegando ao local, a guarnição encontrou uma jovem 24 anos, que informou aos policiais que havia sido agredida com socos e pontapés em várias partes do corpo dentro da sua residência, e que o autor da agressão foi o jovem identificado como sendo José Carlos Dantas de Oliveira, de 35 anos de idade, que após a agressão, fugiu de casa com destino ignorado.

A PM realizou diligências porém o acusado não foi localizado. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

CATOLÉ AGORA

Mulher é agredida com socos e pontapés dentro de casa em Catolé do Rocha Mulher é agredida com socos e pontapés dentro de casa em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 04:23:00 Rating: 5

Previsão do Tempo