Lira confirma para o dia 5 em Campina Grande a assinatura da Ordem de Serviço para duplicação da BR 230




O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) confirmou que no próximo dia 05 de fevereiro estará em Campina Grande, acompanhando o Ministro dos Transportes, Maurício Quintela, para o ato de assinatura da Ordem de Serviço para o início da duplicação da BR 230, um trecho de 31,7 km, que vai de Campina Grande até a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo).



De acordo com o Senador, a duplicação terá início na Alça Sudoeste, a partir do final da parte já duplicada.



Raimundo Lira conseguiu incluir na obra três grandes viadutos na cidade de Campina Grande: o primeiro, na Av. Assis Chateaubriand; o segundo, no final da Av. Floriano Peixoto, na intercessão com a BR 230; e o terceiro no trevo de intercessão entre a Alça Sudoeste e a saída da estrada do Serrotão.



Raimundo Lira disse que o valor da obra é de R$ 367.900.000,00 e a previsão de término é de 36 meses.



“O objetivo é levar essa duplicação até a cidade de Cajazeiras, num total de 350 quilômetros. Uma obra de grande porte, para terminar, precisa começar. Sonhar é preciso”, enfatizou o Senador Raimundo Lira.



Assessoria de Imprensa

Lira confirma para o dia 5 em Campina Grande a assinatura da Ordem de Serviço para duplicação da BR 230 Lira confirma para o dia 5 em Campina Grande a assinatura da Ordem de Serviço para duplicação da BR 230 Reviewed by Ângelo Lima on 06:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo