[Fechar]

Jovem é morto a tiros efetuados por dupla armada no Conjunto da CEHAP em Sousa






Um crime de homicídio foi registrado por volta das 21h20 deste domingo (28), no Conjunto das Casas da CEHAP, na Cidade de Sousa, tendo como vítima o jovem Antônio Gomes de Assis Neto, mais conhecido como "Coruja" de 25 anos.



Segundo informações, a vítima estava em frente a sua residência quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos em uma motocicleta que passaram a efetuar diversos disparos, tendo Antônio Gomes tentado fugir, mas acabou caindo alguns metros do local.



Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, mas foi constatado que já se encontrava em óbito. Guarnições de serviço da Polícia Militar foram mobilizadas e passaram a realizar diligências com o intuito de prender os suspeitos, mas sem êxito.



Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e dando início as investigações, sendo em seguida o corpo do jovem encaminhado ao NUMOL de Patos, para realização do exame cadavérico.



Da Redação

Sertão Informado
Jovem é morto a tiros efetuados por dupla armada no Conjunto da CEHAP em Sousa  Jovem é morto a tiros efetuados por dupla armada no Conjunto da CEHAP em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo