[Fechar]

Jovem acaba preso após tentar furtar residência em São José da Lagoa Tapada



Uma intensa perseguição ocorreu por volta das 13h40 desta sexta-feira (19), na Cidade de São José da Lagoa Tapada, Região de Sousa. De acordo com informações, um popular avistou um indivíduo tentando entrar em sua residência, momento em que o suspeito percebeu a presença de pessoas e foragiu pulanda outros muros e passando por cima de telhados das casas vizinhas.



O destacamento policial composto pelo Sargento G. Ferreira e o Soldado Freire ao tomarem conhecimento do ocorrido deram início a uma intensa perseguição, onde o acusado Lacy Araújo Pereira de 25 anos, foi capturado durante o cerco realizado pelos militares e populares.



Lacy Araújo ainda danificou dois vidros de veículos da prefeitura municipal, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso. De acordo ainda com informações, contra o acusado existia três mandados de prisão em aberto.



Da Redação

Sertão Informado
Jovem acaba preso após tentar furtar residência em São José da Lagoa Tapada Jovem acaba preso após tentar furtar residência em São José da Lagoa Tapada Reviewed by Ângelo Lima on 05:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo