Integrante do PCC preso em Orós por posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas



A equipe da polícia militar comandado pelo Sgt Edelberto, Sds Araújo, Cristiano e G. Oliveira, tiraram de circulação o indivíduo CÍCERO LUIZ VELOSO DA SILVA, VULGO IRMÃO CHOCOLATE, natural de Orós, 34 anos, Integrante da facção PCC. IRMÃO CHOCOLATE teria feitos disparos de arma de fogo na data de hoje e foi abordado no centro de Orós, com vídeo no seu celular praticando disparos com um revólver cal 38, com numeração raspada.

O revólver foi encontrado na sua residência bem como a quantia de 322 reais. Chocolate foi autuado em flagrante pelo Dr. Girlando, Delagado de Orós, por posse  ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico já que o mesmo fazia pagamento de drogas a mando do chefe do tráfico em Orós aos demais integrantes conforme se verificou em seu celular e se encontra recolhido a cadeia pública de Orós a disposição da Justiça.


Icó News
Integrante do PCC preso em Orós por posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas Integrante do PCC preso em Orós por posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas Reviewed by Ângelo Lima on 11:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo