[Fechar]

Indivíduo alvejado a tiros não resiste e morre horas depois no hospital e 1º homicídio de 2018 é registrado em Sousa



Faleceu por volta das 1h2o desta sexta-feira (05), o jovem Carlos Danilo Rodrigues dos Santos, que teria sido alvejado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (04), no Bairro Jardim Sorrilândia II, na Cidade Sorriso da Paraíba.



De acordo com informações, Danilo filho de Galego Daniel como é mais conhecido, estava sentado na calçada de sua residência quando foi surpreendido com os disparos. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e veio a óbito.





Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) deram início as investigações com o intuito de identificar os acusados e elucidar o crime. O corpo da vítima foi levado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.



Da Redação

Sertão Informado

Indivíduo alvejado a tiros não resiste e morre horas depois no hospital e 1º homicídio de 2018 é registrado em Sousa Indivíduo alvejado a tiros não resiste e morre horas depois no hospital e 1º homicídio de 2018 é registrado em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 11:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo