Inconformado com o fim do relacionamento homem tenta agredir ex-companheira na cidade de Cachoeira dos Índios





Policiais militares prenderam no início da noite desta terça-feira dia 02, o popular Antônio Carlos de Sousa de 46 anos, acusado pelos seguintes crimes: ameaça violência doméstica, embriaguez e desordem, fato registrado na cidade de Cachoeira dos Índios no sertão do estado.

 Informações que o investigado Antônio Carlos de Sousa, foi até a casa de sua ex-mulher no qual conviveram juntos há seis anos e há um ano ela vive com outro companheiro e inconformado com a situação e apresentando fortes sintomas de embriaguez passou ameaçá-la de morte bem como seu novo companheiro.

Diante do ocorrido e para evitar um problema de maior gravidade os policiais conduziram à senhora Fátima Bandeira e seu companheiro identificado como Bruno Wagner Rolim Justino juntamente com o acusado até a delegacia de Cajazeiras, onde foram apresentados ao delegado de plantão para as medidas que requer o caso.
Inconformado com o fim do relacionamento homem tenta agredir ex-companheira na cidade de Cachoeira dos Índios Inconformado com o fim do relacionamento homem tenta agredir ex-companheira na cidade de Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 06:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo