[Fechar]

Funcionário é acusado de furtar produtos de empresa na cidade de Sousa





Uma ocorrência de furto foi registrada por volta das 17h desta terça-feira (30), em na empresa Varejão Auto Serviço, localizado na Rua Sales Fagundes de Lira no Jardim Sorrilândia.



Conforme informações, um funcionário da citada empresa, identificado como, F.S. C. de 32 anos, estaria furtando mercadorias do estabelecimento comercial.



De acordo ainda com informações, o suspeito carregava o caminhão para fazer entregas e colocava mercadorias a mais, que seriam vendias posteriormente e a ação estava sendo monitorado através das câmaras de seguranças, sendo que na tarde de ontem foi flagrado praticando o possível furto.



O suspeito foi localizado pela Polícia Militar em um veículo da empresa com diversos produtos, que segundo informações teriam sido furtados, como caixas de biscoitos, bolos e carnes. O acusado juntamente com o proprietário da empresa foram levados à delegacia de Polícia Civil para esclarecer o caso junto ao delegado de plantão.



Da Redação

Sertão Informado
Funcionário é acusado de furtar produtos de empresa na cidade de Sousa Funcionário é acusado de furtar produtos de empresa na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:56:00 Rating: 5

Previsão do Tempo