[Fechar]

Delegacias de Homicídios e Entorpecentes de Sousa e Distrital de Pombal contam com novos delegados




Por decisão do novo delegado da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa, Dr. Ilamilton Simplício da Silva, resolveu designar o retorno do Dr. Carlos José Seabra de Melo para comandar a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), antigo Grupo Tático Especial (GTE) em Sousa.



O Dr. Anderson Fontes Campos irá assumir a 1ª Delegacia Distrital na Cidade de Pombal, cargo que era ocupado por Carlos Seabra. Nos próximos dias os novos coordenadores assumirão os postos para darem início as atividades operacionais.



(Dr. Aderson Fontes Campos)

Dr. Carlos Seabra em sua primeira passagem por Sousa realizou diversas operações importantes juntamente com sua equipe que resultou na prisão de criminosos foragido da justiça e na apreensão de armas e drogas. Dr Anderson Fontes também desempenhou bem suas funções na Cidade de Catolé do Rocha, onde coordenava a seccional.



Da Redação

Sertão Informado
Delegacias de Homicídios e Entorpecentes de Sousa e Distrital de Pombal contam com novos delegados Delegacias de Homicídios e Entorpecentes de Sousa e Distrital de Pombal contam com novos delegados Reviewed by Ângelo Lima on 06:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo