Colisão Carro e Moto deixa jovem ferido na noite desta sexta-feira em Cajazeiras





Um popular por nome de Rafael Gonçalves de Oliveira Figueiredo de 24 anos, foi vítima de um grave acidente na noite desta sexta-feira dia 26, na Avenida Dr. Severino Cordeiro no bairro do Jardim Oásis setor leste de Cajazeiras.

Informações que chegaram a nossa reportagem, a vítima seguia de moto pela referia Avenida quando uma caminhonete Ranger de cor branca guiada pelo senhor Alan Delano de Albuquerque Gomes de 36 anos,  entro na via do motociclista provocando o acidente.

Com impacto um ferro da moto penetrou na Perna da vítima.
Equipes do SAMU e Bombeiros foram acionadas e num resgate delicado conseguiram socorrer Rafael para  o HRC, para receber o devido atendimento.

   Um assessor do HRC relatou o estado de Saúde do paciente, após vários boatos.

A respeito do caso do Rafael, vítima de acidente de trânsito na noite de hoje, esclareço que, o paciente realizou procedimento cirúrgico, porém, a fratura é grave e complicada. 

O paciente sofreu uma "queda" de pressão mas, devido a anestesia e a pouca quantidade de sangue, pois o paciente acabou perdendo sangue no local do sinistro. 

O paciente seguirá para a UTI,  mas apenas para estabilização do mesmo.

 Passando o período de 24h na UTI, ele será colocado na clínica médica do HRC para dar continuidade aos cuidados necessários. O paciente passou por exames complementares e Raio X.

 Diante mão, tranquilizo os amigos e familiares de Rafael. 

Quanto ao boato sobre a morte do paciente, recomendo que tenham mais cautela e aguardem as informações oficiais da equipe do HRC. 

Atenciosamente
Daniel Oliveira.

Policias da 5ª CPTran foram estiveram no local realizando os procedimentos que requer o caso.
Colisão Carro e Moto deixa jovem ferido na noite desta sexta-feira em Cajazeiras Colisão Carro e Moto deixa jovem ferido na noite desta sexta-feira em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo