Bonsucessense é assassinado a tiros no estado do Ceará



O bonsucessense José Alves de Lima conhecido por Zé Lins, filho de João Alves do Nascimento e de Rita Maria de Jesus, foi assassinado a tiros ontem (quarta-feira dia 03) na cidade de Morada Nova na região do Vale do Jagua.

Segundo informações repassadas, o corpo de Zé Lins foi encaminhado pelo ITEP para a cidade de Russas CE, para realização do exame cadavérico. E após os exames de praxe, o corpo deverá ser liberado para a família realizar o sepultamento. As informações foram repassadas a os familiares pelo Pastor da igreja, onde Zé Lins congregava.

Zé Lins é pai de Jeraides residente na cidade de Bom Sucesso PB e de Josemario que está residindo atualmente no estado de São Paulo. Segundo informações repassadas por Jeraides, é que a mãe dela (viúva) já esta de viajem do estado de São Paulo para a cidade de Bom Sucesso PB, para juntamente com os familiares, resolverem os detalhes do velório e sepultamento.

Zé Lins tem familiares no município de Bom Sucesso PB, no Distrito de Olho Dauguinha, e na cidade de São Bento PB.

Ainda não se sabe quando será o sepultamento, mas os familiares já estão se preparando para irem a cidade de Russas no Ceará para a realização do translado do corpo para o estado da Paraíba.

A NOTÍCIA BOM SUCESSO
Bonsucessense é assassinado a tiros no estado do Ceará Bonsucessense é assassinado a tiros no estado do Ceará Reviewed by Ângelo Lima on 06:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo