[Fechar]

Bandidos não dão trégua e roubam mais uma moto na Cidade de Sousa


Mais um roubo de motocicleta foi registrado na Cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, o crime aconteceu por volta das 6h45 no Bairro da Estação, tendo como vítima o popular Francisco Luiz da Silva.



De acordo com informações, Francisco ao chegar em sua residência foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa ATU 1835, onde anunciaram o roubo e levaram uma moto Honda Fan de cor vermelha QFL 2335, deixando no local a moto bros.



Após o assalto os criminosos foragiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição de serviço compareceu ao local e realizou diligências pelas proximidades com o intuito de prender os acusado, porém sem êxito. Ao ser feita uma consulta, foi constatado que a moto Bros utilizada no assalto apresentava queixa de roubo, sendo levada à Delegacia para depois ser devolvida ao verdadeiro proprietário.



Da Redação

Sertão Informado

Bandidos não dão trégua e roubam mais uma moto na Cidade de Sousa Bandidos não dão trégua e roubam mais uma moto na Cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 11:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo