[Fechar]

Após audiência de custódia Advogada Catharine Rolim continua presa.





Depois de presa preventivamente por ordem do Juiz da 1ª Vara da Comarca de Cajazeiras dentro de uma ação penal que a advogada Catharine Rolim Nogueira responde, a mesma foi levada por uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Mirolasv Soares, para realização de exame de corpo de delito no Hospital Regional de Cajazeiras e, no fim da manhã da quinta feira, dia 18 de janeiro, ocorreu a audiência de custódia no Fórum Ferreira Júnior com a presença do Juiz da 1ª Vara Francisco Thiago da Silva Rabelo, o Promotor de Justiça, Dr. Lean Xerex, a  advogada Catharine e seus defensores, o Presidente da OAB Cajazeiras João de Deus Quirino Filho e o representante da Comissão Estadual de Prerrogativas Jonas Bráulio.



O Juiz decidiu por indeferir os pedidos da defesa da advogada Catharine Rolim Nogueira que permanecerá presa em umas das Salas do 6º BPM na cidade de Cajazeiras, aguardando novas decisões sobre o seu caso.



A nossa reportagem não conseguiu apurar o motivo da prisão, mas que se trata de preventiva decretada, sem prazo determinada e assim a advogada Catharine Rolim Nogueira terá que esperar por alguma decisão da instância superior quanto a sua liberdade.



A advogada Catharine Rolim Nogueira tem atuação na Comarca de Cajazeiras, na área criminal, e no fim do ano de 2017 já havia sido condenada pelas Varas Criminais de Cajazeiras em duas ações penais a penas de reclusão e multa, ambas agora em grau de recurso.


Após audiência de custódia Advogada Catharine Rolim continua presa. Após audiência de custódia Advogada Catharine Rolim continua presa. Reviewed by Ângelo Lima on 04:04:00 Rating: 5

Previsão do Tempo