Tenente-Coronel Cunha Rolim recebe título de cidadania no Vale do Piancó - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Tenente-Coronel Cunha Rolim recebe título de cidadania no Vale do Piancó





Apesar da rápida passagem por Itaporanga, Sertão da Paraíba, o Tenente-Coronel Cunha Rolim deixou um marco de ações com destaque suficiente para o reconhecimento dos seus serviços prestados ao Vale do Piancó.

Atual Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patos, Cunha Rolim foi agraciado nesse sábado com o título de cidadania itaporanguense. A honraria foi proposta pelo vereador Jucivan Araújo (PT).

O Coronel Cunha, como é conhecido na região já comandou o 13º Batalhão de Polícia Militar de Itaporanga, o 12º BPM de Catolé do Rocha e o 6º BPM de Cajazeiras.

Em sua rede social Facebook, ele agradeceu a homenagem: “Com muita honra recebemos o título de cidadania Itaporanguense ou Pedrabonitense. Muito Obrigado a todos os vereadores em especial ao vereador Prof Jucivan Araújo, e aos amigos da comunidade do sítio Cantinho”. Postou Cunha Rolim.

Solenidade de entrega do título (Foto Arquivo pessoal)

Em Itaporanga destacam-se as seguintes ações do comandante da PM: Erradicação de plantação de maconha com prisão de criminosos (trabalho conjunto com a Polícia Federal); Pacificação da comunidade do Sítio Cantinho, que viveu por muitos anos sob o domínio de criminosos; Aquisição do ginásio de esportes para o 13ºBPM (compromisso do governador durante o orçamento democrático ainda a ser construído) e várias outras ações policiais e melhoramentos para o trabalho da Polícia Militar com ações prevento-repressivas, que resultaram em uma grande melhora na sensação de segurança na população pedrabonitense.


.

DIÁRIO DO SERTÃO
Tenente-Coronel Cunha Rolim recebe título de cidadania no Vale do Piancó Tenente-Coronel Cunha Rolim recebe título de cidadania no Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 16:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo