Suspeito de matar Yzamara Lira, em São José de Piranhas é preso pelo GTE ao se apresentar na tarde desta segunda-feira em Cajazeiras

 
João do Pote



Foi preso por agentes do GTE de Cajazeiras ao se apresentar nesta segunda-feira dia 18, o indivíduo João Neto Brasil, conhecido como João do Pote, que estava foragido da justiça da cidade de São José de Piranhas acusado de matar sua ex-companheira e ferir duas pessoas. 

João do Pote é acusado de matar no dia 29 de setembro deste ano em curso na cidade de São José de Piranhas Yzamara Lira Leite, que tinha 23 anos, que foi assassinada a tiros dentro da sua casa.

Segundo a polícia, o suspeito entrou de repente na casa de Yzamara no momento em que ela estava na sala assistindo TV ao lado da mãe e do atual marido. A jovem foi atingida nas costas e no pescoço e não resistiu. Já o marido Jailson Sales da Silva levou dois tiros no abdômen, passou por cirurgia e se recupera até hoje, a mãe de Yzamara, Francisca de Lira foi atingida no pé.

O pai de Yzamara o senhor Francisco Coelho revelou que o crime foi motivado por ciúme e pela disputa pela guarda de uma criança. Yzamara e João foram casados por sete anos e, segundo familiares, a relação era conturbada e por várias vezes o suspeito agrediu a companheira, mas ela nunca o denunciou.

Na tarde desta segunda-feira os agentes do GTE prenderam o mesmo ao se apresentar acompanhado de seu advogado.

O acusado esta à disposição da justiça da cidade de São José de Piranhas.
Suspeito de matar Yzamara Lira, em São José de Piranhas é preso pelo GTE ao se apresentar na tarde desta segunda-feira em Cajazeiras Suspeito de matar Yzamara Lira, em São José de Piranhas é preso pelo GTE ao se apresentar na tarde desta segunda-feira em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 08:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo