Sepultamento de Zé de Mazim foi escoltado pela PM devido ameaças de uma possível invasão de marginais em Cajazeiras



Familiares do Popular José Francisco de Araújo vulgo Zé de Mazim que faleceu na noite deste domingo dia 24 de dezembro no HRC, não tiveram como realizar o velório assustado com ameaças de elementos.
 
A informação foi repassada por um parente que contou a nossa reportagem que o corpo ao chegar do Numol de Patos na tarde de segunda-feira dia 25, se deslocou até a central de Velórios onde numa espaço curto de tempo familiares realizaram  uma breve despedida.

Logo em seguida escoltado pela PM o corpo foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida.

Zé de Mazim foi alvejado na manhã de terça-feira dia 19 de dezembro com vários tiros no bairro São Francisco numa troca de tiros com dois indivíduos.

Zé de Mazim foi socorrido Pelo SAMU para o HRC em estado gravíssimo onde não resistiu e faleceu.

Outro envolvido identificado como Raí que estava com Zé de Mazim está preso pelo motivo que a moto de placa OFF 9963 era roubada.
Sepultamento de Zé de Mazim foi escoltado pela PM devido ameaças de uma possível invasão de marginais em Cajazeiras   Sepultamento de Zé de Mazim foi escoltado pela PM devido ameaças de uma possível invasão de marginais em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo