Sargento da Polícia Militar da cidade de Cajazeiras morre em hospital no Estado do Ceará




Morreu na tarde desta sexta-feira (1), em um hospital da cidade de Barbalha, Estado do Ceará, o Sargento Luciano, da reserva da Polícia Militar da Paraíba. Conhecido também como Luciano Mototáxi, o PM era lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras e por muitos anos trabalhou como mototaxista.

O Sargento Luciano passava problemas cardíacos e chegou a realizar cirurgias em Barbalha e em João Pessoa, capital da Paraíba.

Após os procedimentos cirúrgicos, ele estava se recuperando em casa, mas teve complicações e foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, de onde foi transferido para o Ceará.

Sargento Luciano tinha muitas amizades em Cajazeiras e era querido por todos. Ele é pai de Tarcyo do Cros, também bastante conhecido na Terra do Padre Rolim. O PM ainda deixou mais dois filhos e a esposa.

Sepultamento
O corpo do PM será transladado para Cajazeiras, onde será sepultado. A família ainda não divulgou informações sobre o velório.

DIÁRIO DO SERTÃO
Sargento da Polícia Militar da cidade de Cajazeiras morre em hospital no Estado do Ceará Sargento da Polícia Militar da cidade de Cajazeiras morre em hospital no Estado do Ceará Reviewed by Ângelo Lima on 20:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo