R/P do 3º BPM recupera celulares roubados minutos após o crime na cidade de Patos







Três guarnições do pelotão de radiopatrulha do 3º BPM realizaram na tarde desta quarta-feira, 13, no bairro Santo Antônio na cidade de Patos, a prisão de dois acusados e recuperam dois celulares que tinham sido roubados minutos antes da prisão. 

As guarnições lograram êxito após diligências realizadas com base nas informações repassada pelo CIOP sobre o roubo de dois celulares que acontecera minutos antes, no bairro Jardim Guanabara.

Os acusados foram presos de posse de 7 capas de celulares e de 4 celulares, sendo dois deles pertencentes às vítimas do roubo e os demais de procedência duvidosa. Ainda foram apreendidas algumas aves silvestres que estavam na casa dos acusados. 

Participaram da prisão três guarnições de R/P, sendo a primeira composta pelo 1º SGT José Gomes, Cb Pereira e o recém-promovido Cb Augusto; a segunda guarnição composta pelo 3º Sgt Vildomar, Cb de Andrade e Sd Estênio; a terceira guarnição composta pelo 2º Sgt Neto, 3º Sgt J. Dias e Sd Lucinaldo.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de policial civil para os procedimentos legais.
R/P do 3º BPM recupera celulares roubados minutos após o crime na cidade de Patos R/P do 3º BPM recupera celulares roubados minutos após o crime na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 04:20:00 Rating: 5

Previsão do Tempo